Quem Somos


O portal Crítica Nacional é um projeto ambicioso que se propõe a oferecer ao público um conteúdo jornalístico online conservador e de direita da melhor qualidade. O nosso compromisso é trazer diariamente algumas das notícias nacionais e internacionais mais importantes acompanhadas de análises fundamentadas, sempre sob o ponto de vista do pensamento conservador e de direita. Além do acompanhamento diário dos fatos políticos e econômicos nacionais, o Crítica Nacional irá procurar fazer a melhor cobertura internacional da imprensa brasileira.

Um de nossos focos será o acompanhamento do processo de desconstrução civilizacional que vem ocorrendo na Europa por conta da aliança estratégica existente entre a esquerda marxista do continente e o islamismo. Noticiaremos regularmente os fatos que refletem esse processo e que nunca são publicados na imprensa nacional, o que faz com que a quase totalidade dos brasileiros fique alheia à verdadeira destruição da civilização ocidental que os globalistas e a esquerda marxista têm promovido no continente europeu em aliança com o islamismo, sob o pretexto do multiculturalismo.

Outro tema que estará sempre presente em nosso portal é o completo redesenho geopolítico que ocorreu e que vem ocorrendo no Oriente Médio em decorrência da política externa que foi implementada na região pelo ex-presidente Barack Obama. Política externa essa que foi essencialmente contrária aos interesses norte-americanos, profundamente hostil ao Estado de Israel e essencialmente pró-muçulmana, e que resultou no surgimento do Estado Islâmico. Daremos também destaque à atuação do presidente norte-americano Donald Trump em seu esforço extraordinário de reconstruir a América e de combater a esquerda globalista em escala internacional.

Portanto, o nosso objetivo é a produção de conteúdo jornalístico abordando fatos e temas que nunca são retratados de maneira honesta pela imprensa nacional. Pois como sabemos, a grande imprensa nacional há anos deixou de ter qualquer compromisso com a verdade e não está preocupada em informar seu público, mas sim seguir à risca a agenda globalista da esquerda internacional.

O portal também irá trazer regularmente ensaios tratando de temas que envolvem outros aspectos da guerra política e para os quais a direita conservadora precisa se capacitar para fazer o embate político, tais como ideologia de gênero, política de cotas e o racismo da esquerda, doutrinação ideológica nas escolas, a real natureza das organizações globalistas da esquerda internacional, o feminismo como instrumento de guerra política usado pela esquerda contra as mulheres, a ideologização das politicas de saúde na era petista, e temas correlatos dentro do chamado marxismo cultural.

Equipe do Crítica Nacional:
Paulo de Oliveira Eneas: Editor
Angélica Ca: Assistente de produção e gerenciamento de mídias sociais
Valéria Bernardo: Colaboradora de produção de vídeos
Rubia Mackin: Colaboradora de produção de conteúdo em Miami, Estados Unidos
Emma Sarpentier: Correspondente em Caracas, Venezuela

Contato:
Entre em contato conosco pelo email contato@criticanacional.com.br ou por meio de uma mensagem via WhatsApp ou Telegram para o número (11) 93145-3478. Se preferir, envie uma mensagem diretamente utilizando o formulário de contato abaixo: