O Terrorista & Assassino Cesare Battisti Será Extraditado Para Itália

Conforme havíamos sinalizado nesta nota publica aqui há cerca de dez dias, o governo do presidente Michel Temer decidiu extraditar o terrorista e assassino italiano Cesare Battisti de volta para a Itália. Conforme explicado na nota linkada acima, o criminoso comunista vivia no Brasil em decorrência de um arranjo feito pelo STF e o ex-presidente Lula, que possibilitou a Battisti continuar vivendo no país sustentado e protegido pela esquerda brasileira.

Battisti será enviado para a Itália diretamente de Corumbá-MS, onde está preso na Polícia Federal após tentar fugir para a Bolívia. A continuidade de sua permanência no país representava apenas um entulho da era petista que já não interessava mais ao atual arranjo de poder, e sua extradição é mais uma evidência do ocaso petismo. Com essa extradição, o Brasil pela primeira vez após muitos anos conseguiu elevar-se alguns poucos milímetros em sua estatura de anão diplomático e de pária no cenário geopolítico internacional.

#CriticaNacional #TrueNews

COMPARTILHAR

8 COMENTÁRIOS

  1. Será? O fato de ele estar sendo processado por crime de evasão de divisas não lhe dá “imunidade” à extradição até que o caso transite em julgado?

    Não duvidaria que sua detenção no Mato Grosso (já revogada por HC) tenha sido planejada justamente para impedir sua extradição.

  2. Parabenizar o Presidente Temer???
    Precisa urgentemente colocar a lei em voga:
    colocar o Luladrão na cadeia! A ” delaçâo premiada”, trouxe a vista de todos aquilo que
    sempre soubemos!! O trabalho do Excelentíssimo
    Juiz Sérgio Moro, deixa de ser valorizado enquanto
    esses corruptos q legislam em causa própria,
    continuam favorecendo e fazendo acordos c outros partidos para se manterem no poder!

  3. Parabéns, até que fim a justiça brasileira e o governo,tomou uma iniciativa em extraditar o terrorista italiano, para quê lá ele pague pelas bandidagem e pelos danos que cometeu

  4. Parabéns, até que fim a justiça brasileira e o governo,tomou uma em extraditar o terrorista italiano, para quê lá ele pague pelas bandidagem e pelos danos que cometeu

  5. Até que enfim, o Brasil tomou vergonha na cara, está na hora de deixar de ser pária, (país de bandidos) e se elevar a condição de Pátria, perante o mundo moderno.

COMENTÁRIO: