por paulo eneas
No vídeo mostrado abaixo, o personagem Artur do Val do #mamaefalei, uma franquia do MBL voltada para o público menos informado e menos exigente, dá mais uma amostra de sua ignorância política ao usar o mais pífio dos argumentos contra o voto impresso, afirmando que esse recurso permite a compra de votos.

Além de passar uma informação errada aos seus seguidores, o personagem adota o mesmo argumento falacioso usado pelas esquerdas, especialmente os petistas, para justificar a manutenção de um sistema eleitoral que é uma autêntica caixa preta, controlada integralmente por uma instância formada por juízes indicados por petistas e que, entre outros, promove a apuração secreta dos votos.

Colocar-se contra o voto impresso é estar ao lado de toda a esquerda, especialmente dos petistas, que tentaram até mesmo revogar a lei que institui o voto impresso, lei de autoria do deputado Jair Bolsonaro aprovada há dois anos e que o TSE sinaliza não ter a intenção de cumprir. Isso ficou claro na votação da lei da reforma eleitoral na madrugada de quarta-feira na Câmara do Deputados, conforme acompanhamos em várias notas publicadas durante a discussão da matéria.

Já há mais de um ano o Crítica Nacional vem denunciando o alinhamento do MBL com a classe política e o abandono e boicote das manifestações de rua por parte do grupo. Assinalamos também sua prática mais recente de tomar para si de maneira indevida, por meio do eficiente lobby que o grupo tem junto à grande imprensa, o mérito em torno de pautas e bandeiras conservadoras.

Nada disso nos surpreende, em vista do entendimento que temos real natureza do MBL: um agrupamento de esquerda, alinhado com a classe política e que adota algumas pautas liberais que são perfeitamente assimiláveis por qualquer corrente de esquerda globalista. Mas chega a ser surpreendente que o grupo, em seu esforço de manter esse alinhamento e defesa dos interesses dessa classe política, adote a defesa de uma das principais bandeiras do PT: a votação puramente eletrônica para assegurar a possibilidade de fraude eleitoral.

#CriticaNacional #TrueNews 


COMPARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. Dizer que atualmente o voto já é impresso (sim, apenas para colocar você em dia com a obrigação, da qual não concordo. Mas não traz impresso o nome do candidato!) É DE UMA DESONESTIDADE IMORAL. Redundância necessária. O cara se entregou.

  2. Já que o comentarista postou o video completo, que se veja a partir dos 5:10

    O Arthur bobeou ao cair na pilha dos safados que deturparam a proposta criando um ESPANTALHO para se oporem ao voto impresso secreto ao deturparem-no como se fosse “comprovante impresso DO voto”.

    O Arthur vacilou ao aceitar a existência do ESPANTALHO para se opor a ele.

    Ocorre que não se deve aceitar a mentira e se opor a ela, mas simplesmente se deve NEGA-LA.

    Não devemos aceitar e opinar contra o que diz uma fraude, MAS SIM DEVEMOS DENUNCIA-LA, EXPLÔ-LA em sua baixeza.

    Sinto vergonha alheia pelo que fez Paulo Eneias: emulou o mesmo comportamento dos petistas para ASSASSINAR REPUTAÇÕES ATRAVÉS da FRAUDE.

    Atitude vergonhosa!

  3. Vergonhosa a atitude de pegar somente um trecho do vídeo e cretinamente OMITIR o restante, onde o Arthur explica que é contra levar comprovante de voto, mas que é a favor de voto impresso desde que SECRETO.

    O Arthur bobeou ao cair na pilha dos petistas que canalhamente, para empulhar a plateia, deturpavam a idéia de voto impresso exatamente para argumentarem contra este.

    Petistas deturpavam afirmando que voto impresso seria LEVAR o COMPROVANTE DO, ressalto o “DO”, VOTO para casa.

    Essa proposta jamais existiu, mas é a FALACIA do ESPANTALHO que os petistas tentaram difundir para justificarem o veto da Dilma.

    O Arthur caiu na pilha e cogitou tal aberração e se opôs a ela para, em seguida se dizer favvorável ao VOTO IMPRESSO desde que SECRETO.

    Aí VERGONHOSAMENTE usaram UM TRECHO para tentar enlamear o Artur.

    ATITUDE VERGONHOSA do Blogueiro que sempre me pareceu alguém respeitável. Fez exatamente o que os petistas fazem para DESTRUIR REPUTAÇÕES. O blogueiro vergonhosamente se valeu da FRAUDE DESCARADA!!!

  4. Vc está por fora, 0 impresso hoje tambem tem tecnologia de ponta.
    Não será como vc está dizendo.
    Será melhor. As maquinas apresenta muito problema e são faceis de serem raqueadas

COMENTÁRIO: