Vitória dos Conservadores: Prefeito de Jundiaí Cancela Verba Municipal Para Peça Infantil Gay

Assim como no caso da exposição criminosa do Banco Santander, a pressão dos conservadores produziu efeito: a prefeitura da cidade paulista de Jundiaí informa que irá cancelar a verba pública para a uma certa Semana da Diversidade Sexual, um conjunto de eventos de viés LGBT que inclui em sua programação uma peça infantil gay denominada A Princesa e a Costureira, conforme descrevemos no artigo Mais Marxismo Cultural: Prefeito Tucano de Jundiaí Promove Semana LGBT Para Crianças, publicado na segunda-feira. O leitor e colaborador do Crítica Nacional Thiago Cortês informa também que o prefeito comprometeu-se a não permitir a distribuição de material com conteúdo semelhante ao da peça nas escolas municipais da cidade.

#CriticaNacional #TrueNews

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Tem camaradas agentes comunistas infiltrados nas seguintes áreas, jornalistas, apresentadores de TV, promotores, juízes, professores, artistas, cantores, universidades, sindicatos, bispos, diretores de escola, partidos praticamente todos, só se salva o Jair Bolsonaro. Devemos estar atentos e de olhos abertos eles estão em todos os lugares e devemos estar de olhos abertos e ouvidos. Pois estão tomando conta do Brasil.

  2. Alguém sabe informar se vai haver algum tipo de punição pela exposições criminosas do Santander e daquele cretino chamado Gaudêncio ?
    Porque Nas últimas horas tenho visto matérias sobre um tal promotor que disse não haver nada de mais na exposição. É foda essa desgraça desse politicamente correto… Podem anotar aí: a pedofilia e a zoofila serão as próximas pautas da esquerda progressista, junto com a canalhice da ideologia de gênero. Ouvi por alto que na Alemanha já há grupos defensores do amor zoofilo …

  3. Tomara que essas vitórias sejam apenas as duas primeiras dos conservadores e que façamos disso apenas o começo de uma mudança de visão nas principais questões em sociedade.

COMENTÁRIO: