João Doria & O Casamento Gay Coletivo Em São Paulo

O Portal G1 informa em matéria publicada nesse sexta que a Prefeitura de São Paulo, por meio de sua Secretaria de Direitos Humanos, irá promover um evento de casamento coletivo gay em novembro na capital paulista. O evento será “gratuíto”, ou seja, será custeado por todos os paulistanos. A Secretaria de Direitos Humanos da prefeitura paulistana é a mesma que em maio desse recusou-se a condenar o atentado terrorista muçulmano praticado por palestinos contra manifestantes que protestavam pacificamente na Avenida Paulista contra a nova lei de imigração. Em vez disso, o órgão da prefeitura paulistana emitiu nota condenando as vítimas do atentado.

A cada nova demonstração explícita de adesão plena às pautas e à agenda da esquerda globalista internacional por parte do prefeito João Doria, seja no acobertamento de terroristas muçulmanos em solo nacional, ou no apoio institucional ao proselitismo muçulmano nos bairros de periferia da cidade, ou na defesa do desarmamento da população, ou na promoção da agenda gayzista, cabe perguntar qual será o malabarismo retórico da vez que a chamada nova direita irá utilizar para justificar seu apoio às pretensões presidenciais do prefeito socialdemocrata e globalista pró-islâmico tucano.

Até o momento, todo o malabarismo retórico produzido por essa nova direita serviu apenas para mostrar que seus integrantes não passam de farsantes, que durante anos trafegaram com desenvoltura pelo campo da direita conservadora, com alguns deles apresentando-se até mesmo como parte da pretensa elite intelectual desse campo, por mero oportunismo e conveniência. Um oportunismo que se revela à primeira piscadela e ao primeiro flerte por parte da nova liderança socialdemocrata globalista emergente e de botox.


COMPARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. O prefeito paulistano João Dória, aparecendo abraçadinho e todo sorridente ao lado de FHC, sendo os dois do mesmo partido de centro esquerda (PSDB), não precisa dizer mais nada.
    Ao comentarista acima “O Detalhista”, você está coberto de razão, amigo. É exatamente o que acontece e vai acontecer nas grandes mídias… muita desinformação.

  2. Paulo Eneas, acho q vc é a pessoa certa para pontuar as inumeras acoes governamentais e pessoais de Doria, na proteçao da agenda de Esquerda. Enterre de uma vez a tese de que Doria è de Direita!

  3. O Doria… para a esquerda caviar e a Direita marxista escrota e envergonhada por não se assumir como bolchevique.

    Os brasileiros estão no seu momento mais vulnerável;
    Eles são vulneráveis porque são preguiçosos mentalmente;
    Eles são preguiçosos mentalmente porque são ingênuos;
    Eles são ingênuos, porque eles são ignorantes;
    Eles são ignorantes porque são desinformados deliberadamente;
    Eles são desinformados deliberadamente porque acreditam em seu governo e mídia nacional !!!
    Assim como todos os demais povos do planeta Terra…

  4. Falando em Dória .. hoje ele esteve na França e se encontrou com o Macron o Presidente Francês , qualquer semelhança do Dória ( O Macron tupiniquinim ) com o esquerdista Presidente Francês que enganou todo mundo se fingindo de candidato de “CENTRO DIREITA” pelo visto não era uma mera conincidência. rsrs

    • Eleições 2018 MATERIAS VEENCULADAS NA GRANDE MIDIA ANO QUE VEM … João Dória o candidato de “Centro Direita” percorreu hoje varias cidades do nordeste com suas palavras motivacionais e de esperança para o futuro do brasil ….. Agora o Bolsonaro…. Jair Bolsonaro o candidato de “EXTREMA DIREITA” , percorreu hoje ruas em tal estado e recebeu vaias de movimentos LGBTS que protestavam contra o candidato o acusando o de machista , homofobico , xênofobico … racista, essas ai serão as materias plantadas na grande midia do ano que vem em favor do candidato do establishment político GLOBALISTA aqui no Brasil.Dória e as matérias contra o bolsonaro.

COMENTÁRIO: