Revolta Militar na Venezuela: Mensagens dos Comandantes Rebelados

Seguem os comunicados dos comandantes militares rebelados na Venezuela:

Se chama Operação Davi, porque assim como Davi venceu Golias, venceremos este regime narcotraficante, em união cívico-militar. O objetivo foi atingido e se obtiveram as armas sem baixas notáveis. Povo venezuelano, amanhã é a grande tomada da Venezuela. Une-se! Não acreditem em notícias falsas do narco regime falando de paz ou falsa calma. Querem esfriar um vulcão, mas isto apenas está começando. Deus sempre a frente, com Ele tudo, sem Ele, nada. É uma guerra espiritual, civil e militar. Vamos obter a vitória.

Oscar Perez, militar que pilotou o helicóptero que atacou o palácio da justiça em Caracas há cerca de um mês. Muitos veículos suspeitaram de false flag, exceto o Crítica Nacional que, com base na informações fornecidas por nossa colaboradora Emma Sarpentier, atestou  a autenticidade da ação.

Informo que os objetivos foram alcançados satisfatoriamente. Em coalizão com companheiros de diferentes componentes das FAN. Subtraímos todo o estoque de armas do Forte Paracamay, assim como as armas do Quartel en Cojedes, Carora e Tachria. Não houve baixas de nossas forças, nem feridos ou capturados. Logramos tudo com êxito. Não controlaram nenhuma situação.

Juan Caguaripano, um dos chefes militares da rebelião e que já havia se rebelado em 2014 e preso por conta da tentativa de rebelião naquele ano. Seguem abaixo os áudios com as declarações dos comandantes militares:

Também recebemos a informação de que a Unidade Militar de Valência, a mais importante e poderosa do país, também encontra-se rebelada. Em seu twitter, Marina Corina Machado, líder de oposição não-socialdemocrata, afirmou  que cerca de vinte pessoas tomaram armas desse forte militar sem encontrar resistência.

Com a colaboração de Camile Pacheco. #CriticaNacional #TrueNews


APOIE O CRÍTICA NACIONAL
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA OU DOAÇÃO

COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Em todos golpes para se aplicar a Democracia Militar, aconteçe sempre com alguma antecdência uma tentativa ou várias para se verificar onde estão os pntos fracos, por que os há sempre, mesmo entre eles por causa dos melancias até ao povo civil para verificar sua adesão.
    Depois,então, instala-se a Democracia Militar.

  2. Deus é a força e a vitória! ás armas estão em mãos e a guerra se aproxima.. que Deus ajude o povo venezuelano contra essa ditadura.

COMENTÁRIO: