Condenação de Lula: Bolsas Disparam & Dólar Despenca

A Bolsa de Valores de São Paulo disparou e o dólar caiu com a divulgação da condenação de Lula pelo juiz Sérgio Moro. Contribui para esse fator também a aprovação da reforma trabalhista ontem no Senado, onde ficou evidenciado que o presidente Michel Temer ainda desfruta de uma razoável base de sustentação política, ao contrário da mentira e da desinformação plantada sob disfarce de análise política, feitas por veículos de imprensa marrom, como o blog Empiricus Research/O Antagonista.

Os fatos falam por si: quem quer o bem para o país quer ver Lula condenado e a manutenção do que ainda resta de normalidade institucional, com o presidente Michel Temer cumprindo seu mandado até o final do ano que vem, para ser sucedido pelo novo presidente escolhido dentro do calendário eleitoral previsto na Constituição, em um processo eleitoral limpo e transparente. 

#CriticaNacional #TrueNews


APOIE O CRÍTICA NACIONAL
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA OU DOAÇÃO


 

COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Que chances o PT ainda tem de ganhar eleições presidências no brasil sendo que nas eleições desse ano eles não obtiveram quase nenhum prefeito em cidade alguma? ah vai enganar outro vai! o PSDB hoje tá com a grana do brasil em mãos pra fazer campanha presidência bilionária e vcs desse site vem com papo de não podemos deixar o PT voltar? que ridiculo!

  2. Poque não focamos os nossos olhos no PSDB que atualmente dá pra se ver que é quem realmente governa o brasil atualmente e tá com a grana do governo em mãos, os trilhões dos impostos pagos pela população do BRASIL pra no ano que vem montar uma campanha bilionária pro Dória que chances financeiras o PT teria com eles ainda que eles roubaram bilhões, me poupe site tendencioso! puxa saco do temer

  3. lula condenado e solto sem tornezeleira para ficar em casa? Isso é condenação?
    Esse tal Juiz Ségio Moro me desiludiu, por que o tal recurso pode levar ano e meio!
    Por causa dele e de sua decisão, irá haver caos social.

  4. Mantenhamo-nos calmos. Alvoroço demais, frustração maior ainda.
    Políticos e mídias no momento não servem de termômetro. Muita gente vai tirar uma casca.
    Ainda há desdobramentos diante desse possível início de melhora.
    Esperemos o resultado no TRF-4.
    As argumentações da condenação são contundentes e pesadas o suficiente para uma homologação efetiva. Mas,… tudo pode acontecer.
    Esperemos igualmente que os casos retirados das mãos do Juiz Moro também sejam objeto de condenação.l
    Toda essa movimentação, incluindo aí a aprovação de reformas, pode estar sendo uma maneira do Congresso estar se redimindo com a população. Ainda falta cair o foro privilegiado e a aprovação das dez medidas contra a corrupção. A original.

COMENTÁRIO: