Comunistas Ateiam Fogo Na Avenida Paulista Exigindo Fora Temer

Delinquentes comunistas e socialistas, e suas milícias formadas por delinquentes comuns, promovem novos atos de violência e de depredação e destruição na Avenida Paulista no início da noite dessa segunda-feira para exigir a saída do presidente Michel Temer. Os delinquentes fecharam as duas pistas da avenida e colocaram fogo em objetos no meio da pista. Imagens de televisão mostraram as labaredas alcançando a altura dos andares iniciais dos prédios, além da fumaça que tomou conta de toda região. Na região existem vários hospitais que podem ser afetados pela intensa fumaça do incêndio criminoso.

Esses atos criminosos evidenciam mais uma vez que a bandeira do Fora Temer pertence à esquerda e àqueles que querem ver o caos e a destruição instalados no país. Justamente por isso, todas as correntes da esquerda nacional se unem em torno dessa bandeira, e contam para isso com apoio da grande imprensa, de grandes grupos econômicos monopolistas, além da ajuda e respaldo de idiotas úteis, no sentido leninista da palavra, de setores remanescentes do antigo movimento pró-impeachment que também resolveram, estupidamente, se aliar a esquerda e abraçar essa causa.


Fotos: G1

Com a colaboração de Débora Portugal. #CriticaNacional #TrueNews


APOIE O CRÍTICA NACIONAL
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA OU DOAÇÃO


 

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Transcrição… “a bandeira do ForaTemer pertence à esquerda e àqueles que querem ver o caos e a destruição instalados no país”.
    Sua análise está perfeita, Paulo Enéas, cristalina.. e é por isso que as “panelas” estão guardadas e as ruas estão tingidas somente de vermelho, a mesma cor vermelha das camisetas, dos bonés, das bandeiras, dos balões e até do sangue derramado, tanto dos agentes de segurança pública como dos black blocks anarquistas e comunistas que vêm destruindo as cidades por onde se “manifestam”, com o uso de táticas de guerrilha. Até a próspera cidade alemã de Hamburgo sofreu muito com atos de violência da extrema-esquerda, durante a conferência do G20, semana passada… e a “titia socialista” Merkel aparentando indignação e fazendo críticas aos seus “pupilos”…
    Que tempos hipócritas e horripilantes estamos vivendo!..

COMENTÁRIO: