Assinaturas & Doações


O Crítica Nacional oferece diariamente ao público um conteúdo jornalístico conservador e de direita de primeira qualidade, e que está entre os melhores do país. Você pode contribuir para a continuidade e a expansão de nosso veículo de imprensa e de análise por meio de assinaturas ou doações, ou mesmo ambos, conforme explicado abaixo:

Assinatura Mensal
Você pode fazer uma assinatura no valor R$19,90 mensais, que lhe dará direito a uma News Letter semanal destinada exclusivamente aos assinantes. Você pode fazer a assinatura via PayPal ou via PagSeguro clicando em um dos botões abaixo:



Doação Única
Você pode fazer uma doação única no valor que desejar. O leitor que fizer uma doação também passará a receber uma News Letter semanal com conteúdo exclusivo durante o período corresponde ao montante doado. A doação única de qualquer valor pode ser feita via PagSeguro ou através de Depósito Bancário, conforme mostrado abaixo:

Doação Via PagSeguro:

Doação Via Depósito Bancário:
Conta de Poupança
Titular: Paulo de Oliveira Eneas
CPF: 022.597.428-23
Banco: Caixa Econômica Federal (Caixa)
Número do Banco: 104
Nome da Agencia: Airton Senna – SP
Número da Agencia: 4051-7
Conta de Poupança: 013–25388-0

Nota: se você fizer uma doação via depósito bancário, não é necessário enviar comprovante. Basta enviar uma mensagem através do formulário simples mostrado mais abaixo, informando o valor doado e seu email, para que você possa ser cadastrado em nossa base de dados para o envio da News Letter semanal para assinantes.

Doações Mensais
Você poderá também fazer contribuições mensais em um valor fixo que você mesmo decide, conforme as suas possibilidades. Para essa modalidade de colaboração, acesse nossa página na plataforma apoia.se e escolha o valor com o qual deseja contribuir mensalmente. Clique nesse link aqui para acessar a plataforma.


Formulário de Contato:


Se desejar alguma informação adicional, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo Telegram ou mesmo por SMS pelo número: (11) 93145-3478.