Senado Aprova Lei de Imigração que Rebaixa Cidadania e Soberania Brasileiras

085


por paulo eneas
O Senado aprovou no início dessa noite de terça-feira a chamada nova Lei de Migração. A lei foi aprovada por 44 votos a favor e apenas 4 contra, com uma abstenção. A lei é de autoria do senador tucano comunista Aloysio Nunes e foi elaborada a partir do lobby realizado por ONGs nacionais e estrangeiras junto aos políticos e junto aos vários órgãos do estado brasileiro aparelhados pela esquerda. Os princípios que regem a lei foram ditados pela ONU e pelas suas agências.

Caso a lei venha a ser sancionada pelo presidente Michel Temer, significará que a condição de ser cidadão brasileiro, nascido ou naturalizado,  passa a ser irrelevante para todos os fins que interessam, bem como para o exercício de determinados direitos. A lei também impõe severas restrições ao trabalho da Polícia Federal e do policiamento de fronteiras para o controle de entrada de estrangeiros no país.

Com a nova lei, o Brasil passará a ser o destino preferencial de todos os tipos de criminosos, terroristas e traficantes, uma vez que a lei cerceia e dificulta o trabalho da polícia federal para esse tipo de controle. A lei também torna virtualmente impossível extraditar qualquer estrangeiro que esteja no país, mesmo que tenha cometido crimes.

Uma das consequências dessa lei será a de que em curto prazo o governo poderá, por meio de medida administrativa, retirar da Polícia Federal a atribuição que ela detém hoje de controlar a entrada de estrangeiros no país. Essa atribuição ficará a cargo de uma nova Autoridade Migratória, a ser constituída com a participação de representantes de ONGs e demais grupos lobistas globalistas que na prática irão passar a controlar a entrada de estrangeiros no país.

O espírito da lei foi explicitado na fala de uma senadora petista durante a votação, que afirmou que a visão a ser adotada com a nova lei é a de que uma  pessoa de outra nacionalidade que esteja em território nacional não seja mais vista como estrangeiro, mas como cidadão detentor de plenos direitos. Em outras palavras, ser cidadão brasileiro nato ou naturalizado no Brasil passa a ser absolutamente irrelevante.

A aprovação dessa lei é uma das mais relevantes e robustas vitórias das correntes políticas de esquerda e globalistas que há anos atuam no sentido de atentar contra os interesses do país, contra nossa soberania e nosso território, e contra a cidadania dos brasileiros.  A aprovação da nova lei mostrou também o quanto petistas e tucanos estão irmanados na defesa de uma agenda ideológica comum de natureza socialista: as defesas mais enfáticas do projeto de lei foram feitas pelos tucanos, aplaudidos por petistas.

Cabe agora aos ativistas e grupos organizados da sociedade dar início a uma articulação mais ampla que envolva ativismo digital, mobilizações de rua, esclarecimento da população e outras ações no sentido de pressionar o presidente Michel Temer para vetar esse projeto. Cumpre perguntar a Temer se ele quer entrar para a história como o presidente que sancionou uma lei que decretou a extinção da soberania e da cidadania brasileiras.

No vídeo abaixo encontra-se a gravação da transmissão ao vivo feita na segunda-feira pelo editor do Crítica Nacional falando a respeito da Lei de Imigração.



Ilustração: Pietro Decenzo do Instituto Iniciativa.
#Critica Nacional #True News


30 comments

  1. So nos brasileiros que podemos toma atitude contra essa lei que é uma aberração e um ataque direto ao cidadãos brasileiros o que vai te de terroristas muçulmanos no Brasil querendo manda e desmanda alias eles já fazem isso no mundo todo através da ONU e dos Direitos Humanos internacional que só beneficiam, apoiam e fornecem armas e logística aos grupos terroristas.

  2. Que os brasileiros saiam mais uma vez nas rua da cidades do Brasil e mostrem repúdio a essa maldita lei.
    Mostremos nossa força e deixemos claro que essa cambada trabalham pra nós.
    Não a lei de migração!

  3. O Brasil precisa agir!
    A igreja católica está calada como sempre!
    Em apocalipse diz que muitos, por não negar a Jesus serão decapitados.
    Então, quem, são os elementos que estão trazendo esse terror a humanidade?
    Será que é necessário desenhar aqui, pra saber quem são eles?

  4. Esses desgraçados se venderam,isso deve ter custado alguns $$$ com toda certeza. No bolso desses malditos para aprovar essa calamidade que atende os interesse daqueles que querem destruir a democracia de uma nação. (Nova ordem mundial) Ou será porque eles tem piedade dos chamados imigrantes refugiados que ao chegar aqui vão fazer oque estão fazendo na Europa.

  5. corrupção,desemprego.violência. insegurança,descaso com educação e saúde e ainda aumentado por imigração….
    INSANIDADE

    1. Absurdo,nos estamos vivendo em opressao total.O nosso governo esta aira defender os interesses de uma agenda que em nada tem aver com nossas.nescecidades e direitos,uma mafia que vai alem da compreenssao da maioria da popucao que se comporta como vaerdadeiros tapados e retardados.que droga…

  6. ESCUTEM O COMENTÁRIO DA jOICE hASSELMANN SOBRE AS MINÚCIAS DA LEI DA IMIGRAÇÃO.PRECISAMOS MEXER-NOS.ESTA LEI SERIA UMA CATA´STROFE

  7. o povo não quer que esta lei seja aprovada.É um absurdo. caminhamos em marcha ré.
    E´uma falta de respeito quanto a nossa soberania e liberdade!

  8. Nunca pensei que pudesse ver um tal absurdo. E nos brasileiros vamos ter que continuar a pedir visto para os Estados Unidos, Canada e Australia. Quem sabe ate para alguns paises da Europa.

  9. Por muito … muito menos que isso, as Forças Armadas interviram em 1964. Atualmente, os absurdos da roubalheira dos políticos, da impunidade de seus atos e o crescimento das forças socialistas e comunistas que levam nosso país à beira do precipício da desordem absoluta – é só ver o histórico do que aconteceu em outros países – exigem uma intervenção militar imediata para livrar o povo brasileiro dessa escravidão cada vez maior à qual está se sujeitando sem condições de defesa. Senhores militares … SOCORRO!

  10. Por isso sou favorável à sonegação de impostos. Não sou obrigado a sustentar um estado criminoso, que não tem um pingo de consideração por sua população.

  11. – O PSDB é de esquerda e trabalha junto com o PT para ferrar o Brasil.
    – Na… Que nada… Isso é teoria da conspiração!!! PSDB é e direita…

    Já ouviram isso?

  12. BRASIL CASA DA MÃE JOANA etc no BRASIL mesmo sem terem EMPREGOS AJUDAS PROGRAMAS SOCIAISetc para todos os seus==NATIVOS==brasleiros etc porém todos os ESTRANGEIROS já estão vivendo e ou vão viver no BRASIL tirando EMPREGOS PROGRAMAS AJUDAS SOCIAIS etc dos próprios NATIVOS CIDADÕES BRASILEIROS etc pois temos 15 milhões de desempregados e outros milhões de MINDINGOS MORADORESdeRUAS etc porém os POLÍTICOS vai garantir á todos os ESTRANGEIROS EMPREGOS eou AJUDAS PROGRAMAS SOCIAIS para todos os tipos de ESTRANGEIROS pois cada centavinho que vai para os 02 TRILHÕES ANUAIS IMPOSTOMETROS RIQUEZASNATURAISetc vem tudo dos bolsos dos hoje menos de 220 milhões de CIDADÕES TRABALHADORES EMPREGORES==NATIVOS==brasileiros
    =
    porém quem USUFRUI USUFRUIRÁ disto tudo numa são em primeiro lugar todos os tipos de ESTRANGEIROS observe que no MUNDOTODO os estrangeiros vivem numa boa aonde tem EMPREGOS sobrando e daí sim os ESTRANGEIROS usufrui agora no BRASIL não tem EMPREGOS AJUDAS PROGRAMAS SOCIAIS á favor de 1000% dos NATIVOS brasileiros
    =
    por isto que tinha uma personagem na ANTIGA PRAÇA é NOSSA que dizia que”””BRASILEIROS É TÃO BONZINHO”””isto é INOCENTE INGENUO BABACA TROUXA SUBMISSO OBEDIENTEetc acreditam em tudo que ádvém das suas AUTORIDADES o povo nunca jamais questiona o que”””REALMENTE OCULTA VERDADEIRA que está por trás das AÇÕES ATITUDES PROJETOS etc por parte de todos eles POLÍTICOS PREDADORES TUBARÕESetc”””
    =

  13. PT é parceiro do PSDB.pmdb
    Teoria das tesouras…
    Pacto de Princeton…
    Diálogo Interamericano…
    Pesquisem.
    A idéia ė essa… Terra arrasada… Nova constituinte comunista… Inclusive a globo desempenha um papel fundamental na lavagem cerebral contra os militares… Ordo ab caos lema dá nova ordem Mundial…. Preconizado pelo FORO DE SÃO PAULO Quebradeira Desemprego Desespero Miséria Fome Doenças Epidemias Caos Criminalidade Mortes

  14. Essa lei vai legitimar e dar poder de voto a qualquer migrante. Isso vai a médio e longo prazo criar o caos absoluto no país con formação de grupos étnicos e sua divisão territorial, dividir para conquistar, no sentido mais amplo e total do termo .

    A não ação das FFAA neste momento é cruminosa.

    Já passou o momento de protestos. O país foi usurpado e tomado de assalto.

    É hora de ação e de depor todo o congresso.

  15. Não tenho muito domínio sobre o assunto, mas vou arriscar comentar aqui. Vejo que o artIgor foi do dia de ontem e o vídeo da segunda-feira dia anterior a votação do projeto. Já sabemos o resultado de que apenas 4 votaram contra. Seria menos, quase que a totalidade do congresso votou à favor, mas por apelo de alguns contra, ainda conseguiram 4 votos contra.
    Isto é um retrato que os políticos não tem mais nem um referencial de Soberania Nacional. Tanto faz, como tanto fez. O importante é defender a causa deles, não do Brasil. Este projeto é bem propício pra eles neste momento, porque faz parte de um jogo de interesses deles. Poderão usar os imigrantes como militantes, contra a população brasileira. Já que eles estão todos podres, comprometidos com a Lava-Jato.
    Eles são muito sagazes e não perdem oportunidades que lhes favoreçam. Por isso estão ligados com a esquerda internacional, vendendo uma imagem ao povo, que não é a verdadeira intenção.
    Uma coisa eu vos advirto: umam-se com a Intervenção Militar, porque só ela tem a força de fechar estas ONG SAUDADES criminosas, e encerrar as articulações com o Globalismo George Soros. Isto tem que ser o mais rápido possível.
    Politicamente, está bem elucidado que não tem escapatória para o Brasil. Acordem gente! Acordem enquanto eles não acabem com a PM; PF; MPF;POLÍCIA CIVIL; EXÉRCITO; MARINHA e AERONÁUTICA, que são as defesas do país. A Lava-Jato também estão programando dar um fim.
    Eles querem acabar com a defesa da nação, assim a invasão se torna possível.
    Mesmo mecanismo humano, quando a doença vem e nos aniquila. Ela prevalece à partir de quando nossas defesas orgânicas estão fragilizadas, e nos matam.
    .

  16. Cumpre perguntar a Temer se ele quer entrar para a história como o presidente que sancionou uma lei que decretou a extinção da soberania e da cidadania brasileiras(sic). Sim, e se quer passar por TRAIDOR DOS NOSSOS INTERESSES.

    1. A Nova Lei de Migração foi proposta no Projeto de Lei do Senado (PLS 288/2013) para substituir o Estatuto do Estrangeiro (Lei 6815/1980) adotado durante o regime militar.

      A proposta já havia sido aprovada em 2015 pela Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) em decisão terminativa e remetida à Câmara dos Deputados. Em dezembro de 2016, um substitutivo da Câmara (SCD 7/2016) ao texto original do senador licenciado Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) foi aprovado e retornou para a análise do Senado.

      A residência poderá ser negada ainda se a pessoa interessada tiver sido expulsa do Brasil anteriormente, se tiver praticado ato de terrorismo ou estiver respondendo a crime passível de extradição, entre outros.

    2. O Brasil pode contar em breve com uma nova lei de Migração. A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) aprovou nesta quinta-feira (6) proposta que define os direitos e os deveres do migrante e do visitante no Brasil; regula a entrada e a permanência de estrangeiros; e estabelece normas de proteção ao brasileiro no exterior . O texto (SCD 7/2016) segue agora com urgência para o Plenário do Senado.

Comentários